Flávio de Oliveira

Flávio de Oliveira começou sua carreira precocemente. Com uma habilidade criativa inata trabalhou no backstage das passarelas, shows e musicais produzindo renomados modelos e artistas nacionais e internacionais. Foi fácil receber reconhecimento de profissionais envolvidos com o mundo da moda e beleza, o que qualificou sua visão de artista

Com este ousado início Flávio resolveu investir na formação clássica brasileira como maquiador e cabeleireiro e logo recebeu convites para trabalhar com conceituados fotógrafos e salões de São Paulo e região. Após alguns anos de experiência e dedicação às suas clientes, resolveu conquistar novos horizontes partindo para as academias internacionais. Aprendeu novas técnicas de cortes e colorações passando então a diferenciar facilmente as tradicionais técnicas nacionais de outras Sul-Americanas, vastamente aplicadas na academia Llongueiras na Argentina e Chile.

Ampliando ainda mais seu repertório, decidiu investir nas academias européias passando temporadas em Londres, Paris e Milão onde a moda para os cabelos impera, as cores são ousadas e as técnicas aprimoradas a cada temporada. Os cortes tornaram-se mais desestruturados ganhando textura e sofisticação. Foi cursando Toni & Guy e Jacques Dessange além do almejado centro tecnológico Frances da L’oreal Academy que Flávio consegue 
reconhecer facilmente qual seria o melhor visual ao compor um estilo pessoal e particular da feminilidade brasileira.

O indiscutível sucesso e reconhecimento de suas habilidades comprovados no prêmio Color Troph e ao ser convidado pela L’oreal Academy Brasil, onde não só compôs um time de exímios profissionais brasileiros, mas também engrandecendo shows com todo seu carisma e criatividade. Esteve também enriquecendo seus dons artísticos freqüentando The Make-up Academy London, Make- Up Forever France onde aprimorou técnicas avançadas de maquiagem para mídia impressa, televisiva e cinematográfica e completando o time técnico de treinamento internacional, formando vários maquiadores do Brasil na França.

Obteve um lugar de destaque entre os novos talentos da maquiagem nacional no Prêmio Avon Color de Maquiagem. Flávio trabalhou com o mestre da Intercoiffure Francese em Campinas onde cuidou de algumas celebridades e recebeu apoio para uma nova fase de sua carreira já prevista para o estrelato.

Atento aos estilos e tendências mundiais, criando seu próprio estilo já aprovado por grandes mestres, além do desejo de cuidar, criar, descobrir e desenvolver a beleza que existe em cada um, nasce o espírito de Dolls.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon